quarta-feira, 27 de junho de 2012

IPATINGA X CEARÁ

G4 ESTAMOS CHEGANDO!



     O ceará conseguiu um excelente resultado na noite desta terça-feira ao vencer fora de casa a equipe do Ipatinga pelo placar de 2 a 1, agora o Vozão ocupa a décima colocação com 11 pontos conquistados. Com grande atuação dos atacantes Romário e Mota, esse resultado apertado não revela o que foi a partida pois, o Ceará apesar de estar jogando fora de casa teve a chance de fazer 4 ou 5 gols na partida.

    O primeiro gol da partida saiu logo aos 10 minutos do primeiro tempo, com o cruzamento da direita de Paulo Sérgio depois da cabeçada de Mota o goleiro defendeu e a bola sobrou para Romário que fez uma grande jogada individual é tocou para Mota só empurrar para o Gol.
     O segundo gol da partida saiu aos 11 minutos do segundo tempo quando o Mota tentou lançar a bola acabou batendo nos zagueiros e sobrando para o Romário que soltou a bomba e marcou o segundo gol alvinegro.
     Já o Ipatinga só conseguiu diminuir o placar aos 27 minutos do segundo tempo com uma linda cobrança de falta do jogador Chiquinho, com o gola a equipe da casa cresceu é a equipe cearense passou algum sufoco para segurar o resultado, a equipe mineira teve a chance de empatar no final do jogo com a cabeçada que ficou nas mãos de Fernando Henrique.
     Na 9ª rodada, o Ceará recebe o Criciúma, às 21h, no Estádio Presidente Vargas. Esse jogo só acontece no dia 6 de julho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário