sábado, 16 de junho de 2012

JOINVILLE X CEARÁ

UM PONTO FORA DE CASA!


Apesar de não conseguir vencer, pelo menos a equipe cearense conseguiu um ponto fora de casa, mesmo com esse ponto conquistado fora de casa o Vozão continua em 17º colocado com 5 pontos frequentando a zona de rebaixamento.

Uma atuação cearense bem diferente do que foi apresentada no ultimo jogo a equipe do Vozão começou a partida muito apática e o Joinville se aproveitou para abrir o placar aos 20 minutos com Lima, a equipe da casa exerceu uma forte marcação e aproveitando os espaços para a sorte do torcedor do Ceará a equipe do Joinville não aproveitou os espaços.


No segundo tempo a equipe da nossa capital voltou diferente com uma marcação mais eficiente e atacando a equipe adversaria essa nova postura resultou em um gol de pênalti logo aos 5 minutos do segundo tempo em cobrança feita por Romário. A bronca do time da casa é que o atacante Mota foi derrubado fora da área, entretanto o Ceará não tem nada a ver com isso.


Depois do jogo a equipe cresceu e teve chances de virar o jogo com Romário aos 19 minutos e um pênalti não marcado no final do jogo em cima do atacante Misael.


O próximo jogo do Vozão e contra o Atlético-Paranaense no próximo sábado no estadio Presidente Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário